é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Treinador orienta Danilo a largar mais a bola

Notícia
Historico
Publicada em 5 de março de 2004 às 11:51 por Da Redação





Nesta quinta-feira, após definir que Danilo vai retornar ao meio de campo, o técnico Oswaldo Alvarez “puxou a orelha” do jogador. Vadão se queixa que ele prende muito o jogo, o que facilita as defesas adversárias.

O coletivo disputado no palco da partida de domingo terminou empatado em 2 a 2, gols de Marcão e Valdomiro para o time principal. Túlio e Robson descontaram para os reservas. A equipe titular formou com Márcio, Neném, Reginaldo, Valdomiro e Elivélton; Neto, Ari, Ernane e Danilo; Marcão e William.

“Foi importante treinar na Fonte Nova para nos adaptarmos ao seu gramado”, declarou o zagueiro “Cachorrão”, que teve uma boa participação nos 50 minutos de atividade. Mas observou: “O entrosamento com o Valdomiro vai demorar e a torcida deve ter paciência”.

A Tarde (Adaptado)

Leia também: Vadão faz várias experiências na equipe

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você gostou da camisa branca 2026 do Bahia?
todas as enquetes