é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Liberação de atacante deixa treinador com dúvida

Notícia
Historico
Publicada em 27 de fevereiro de 2004 às 22:11 por Da Redação





A regularização do atacante Marcão causou um bom problema para o técnico Oswaldo Alvarez, que agora tem dúvida sobre qual dupla de ataque levará a campo na partida deste domingo, contra o Atlético de Algoinhas.

Vadão já tinha definido que o Bahia enfrentaria o “Carcarᔠcom Danilo e Valdomiro Costa, mas a possível estréia do ex-centroavante do St. Pauli-ALE, na tarde desta sexta-feira, o pegou de surpresa. A informação de que Marcão poderia entrar em campo chegou ao treinador durante o coletivo que acontecia no estádio de Pituaçu.

Prontamente, ele tratou de promover o atleta à condição de titular para observar seu comportamento com o restante do time. “É uma opção que pode ser utilizada desde o início do jogo ou não. O Marcão está bem fisicamente e pode entrar. Vamos analisar”, disse.

À exceção do ataque, as demais posições já estão definidas. O comandante tricolor confirmou a entrada de Elivélton na ala-esquerda e o retorno de Ari ao meio. Recuperado de contusão, Elias também está de volta.

O treino foi vencido pelos titulares por 2 a 0, gols de Neto e Valdomiro Costa. O Bahia deve atuar com Márcio, Leonardo, Neto e Valdomiro; Henrique, Ari, Elias e Elivélton; Danilo e Valdomiro Costa (Marcão).

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você gostou da camisa branca 2026 do Bahia?
todas as enquetes