é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente afirma que ciclo ainda não se encerrou

Notícia
Historico
Publicada em 9 de fevereiro de 2004 às 23:49 por Da Redação





O presidente Marcelo Guimarães disse à imprensa, na tarde desta segunda-feira, que o ciclo de contratações do Bahia para 2004 ainda não terminou: “Precisamos de alguns reforços e eles estão perto de vir. Tenho certeza que formaremos um time competitivo e em condições de levantar os troféus do Campeonato Baiano e do Brasileiro”.

NÃO DEU
Ainda não vai ser contra o Camaçari que a maioria dos jogadores trazidos em janeiro terá o gostinho de estrar pelo clube. O zagueiro Reginaldo, o volante Henrique, o atacante Marcão e o lateral Elivélton estão fora da partida, mas por motivos distintos.

Os três primeiros, acredite, seguem sem ter suas documentações regularizadas na CBF; enquanto o outro, embora possua condições burocráticas de atuar, ainda não tem a confiança de Vadão, que acha sua escalação precipitada.

Apesar de ter disputado um jogo-treino no sábado e o coletivo desta segunda, quando marcou até um gol, Elivélton não está no ponto, fisicamente falando, na opinião do treinador.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você gostou da camisa branca 2026 do Bahia?
todas as enquetes