O supervisor Roberto Passos informou à diretoria do Grêmio, nesta segunda-feira, que o Bahia não aceita emprestar o meia Danilo. Ele consultou o Marcelo Guimarães, que foi taxativo: a saída do jogador somente ocorrerá em definitivo.
O presidente afirmou que só trata se for em definitivo. De acordo com Passos, os gaúchos, inicialmente, queriam o jogador emprestado por um ano e oferecia atletas para permuta. Danilo tem seus direitos federativos presos ao Bahia até dezembro do ano de 2005.
Sobre o centroavante Nonato, o supervisor revelou que fracassaram as negociações com o futebol coreano. O ex-camisa 11 já regressou e, ainda segundo o dirigente, um clube brasileiro sondou o Bahia sobre a possibilidade de contratá-lo.
Nonato é um artilheiro e, apesar dos seus atos, tem mercado no Brasil. Não posso revelar o nome do clube porque tudo não passou de uma sondagem, acrescentou.
EMERSON
O Tricolor ainda deseja manter o goleiro e iniciou contatos com esse objetivo. A reapresentação do time será no dia 5 de janeiro, à tarde, e Emerson prometeu estar com o grupo.
Existem possibilidades de Emerson ficar. O mesmo não ocorre com Didi (atacante), cuja proposta feita pelo seu procurador está bem acima das possibilidades do clube. Estamos na Segunda Divisão e precisamos adequar o orçamento à realidade, justificou Roberto Passos.
GE.net (Adaptado)







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.