O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, disse esta semana que a diretoria tricolor vem agindo desde a última sexta-feira para adequar a Fonte Nova ao Estatuto do Torcedor. Na quarta, o presidente Marcelo Guimarães garantiu que o estádio estará liberado para o jogo contra o Cruzeiro, com 66,5 mil ingressos à venda.
“Já conversei com o Antônio Lomes (diretor da Sudesb) e com o Arquimedes Pedreira Franco (superintendente do Procon-BA). Tudo estará pronto num curto período para que possamos ter casa cheia na partida importante que vai definir o futuro do time no Brasileiro”, afirmou.
Por conta da Lei, o Bahia colocou apenas 19,6 mil bilhetes à disposição no duelo contra o Atlético-PR, dia 23 de novembro, numa tentativa de driblar a norma que determina que as praças esportivas com capacidade superior a 20 mil pessoas sejam adaptadas às exigências de seu texto.
PORÉM…
Mas já existem boatos de que o Esquadrão de Aço não conseguirá realizar o que anda divulgando. Informações nos bastidores dão conta de que a Defesa do Consumidor solicitou a interdição da Fonte por esta não ter se adequado à nova legislação.
O Tricolor luta contra o tempo para instalar equipamentos exigidos pelo Estatuto e ainda estaria correndo o risco de, mesmo assim, poder contar apenas com uma capacidade máxima inferior a 20 mil pagantes…







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.