“Estava vindo numa crescente. Uma saída da equipe agora prejudicará a mim e ao Bahia. Mas no Rio de Janeiro eles fazem o que querem e temos de acatar”.
Essas foram as palavras do lateral-esquerdo Lino ao falar sobre seu julgamento no STJD, que deve acontecer nos próximos dias. Expulso contra o Juventude (no último dia 20), ele pode receber alguns jogos de suspensão pelo fato de ser reincidente.
O jogador, inclusive, não concorda com o lance que o levou a enfrentar a Justiça mais uma vez. “A árbitra (Sílvia Regina de Oliveira) estava perdida em campo. Ela me expulsou e mandou o Valdomiro sair de campo. Não sabia o que estava fazendo”, disse.
DESABAFO
Nesta quarta-feira, Jean Carlos aproveitou o bom clima que vive no Fazendão para desabafar. O atacante, que já esteve cotado para ser dispensado e foi acusado de possuir uma lesão incurável num dos joelhos, afirmou que jamais desistiu do clube baiano.
O atleta declara acreditar na reabilitação do time no Campeonato Brasileiro: “O momento do Bahia é difícil, mas não é irreversível. É um momento para homens. Eu sou homem, acredito naquilo que posso produzir e na capacidade de superar obstáculos”.
RETRANCA EM POA
Enquanto isso, o técnico Lula Pereira contou que sua equipe vai adotar uma postura cautelosa em Porto Alegre. Como o Grêmio ocupa a última posição na tabela, o Tricolor de Aço tentará surpreender o adversário nos contra-ataques.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.