O atacante Nonato, que teve uma grande ascensão no início do Campeonato Brasileiro (principalmente após a chegada do ex-técnico Evaristo de Macedo), parece que ficou abalado com a marca de 100 gols pelo clube.
Prova disso é que ele já está há exatamente um mês sem marcar: a última vez foi no dia 3 de agosto, contra o Criciúma, na Fonte Nova.
A fase atual do camisa 11 já o levou, inclusive, a ficar no banco de reservas. O fato ocorreu na partida diante do Juventude, em Caxias do Sul, quando o jogador só entrou em campo durante o 2º tempo.
O VEXAME É AINDA MAIOR
Embora o Bahia tenha se recuperado um pouco na tábua de classificação do Nacional, as coisas ainda estão complicadas. Para se ter idéia, ano passado, quando nos salvamos do rebaixamento somente na última rodada, a equipe realizou uma campanha superior.
O Tricolor terminou o campeonato na 19ª colocação. Disputou 25 jogos e conseguiu 30 pontos; com 8 triunfos, 6 empates, 11 derrotas, 35 gols pró, 37 contra, e um aproveitamento de 40%.
Já em 2003 – até o momento – os números são os seguintes: 20º lugar, 31 pontos, 8 triunfos, 7 empates, 14 derrotas, 33 gols pró, 49 contra, e 36% de aproveitamento. Mas o que mais assusta é que acumulou isso tudo em 29 partidas (quatro a mais!).
E olha que os cartolas afirmaram que “haviam aprendido a lição”…
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.