O Bahia vai jogar em casa nesta terça-feira (25), contra o The Strongest, e precisará fazer o mando de campo para seguir vivo na Copa Libertadores da América de 2025.
Na área técnica, estará Rogério Ceni, um treinador que defende um retrospecto positivo como mandante em sua carreira na Libertadores.
Rogério Ceni nunca foi derrotado como mandante na Libertadores
Atualmente em sua terceira experiência como técnico na Libertadores, Ceni comandou o Flamengo em partidas das edições de 2020 e 2021.
Nesse período, ele jamais foi derrotado como mandante.
Foram nove partidas no Maracanã, pelo Flamengo, na Libertadores. Apesar da invencibilidade, os números ficam aquém do esperado: seis empates e três triunfos.
Treinador também nunca perdeu em casa na Sul-americana
Já em partidas dirigindo São Paulo e Fortaleza, na Copa Sul-americana, o retrospecto também é positivo dentro de casa para Rogério Ceni.
São nove e quatro empates comandando as duas equipes na Sul-americana, confirmando o retrospecto positivo do técnico em competições continentais. O levantamento foi feito pelo ge.globo.
Bahia precisa vencer para passar de fase
Para não depender dos pênaltis, o Bahia precisará conquistar um triunfo sobre o The Strongest na partida desta terça (25), às 21h30.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.