é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia vai lançar nova camisa retrô de 1998/99; veja fotos

Notícia
Marketing
Publicada em 11 de março de 2025 às 16:15 por Victor de Freitas
Bebeto Campos, um dos destaques do Bahia no fim da década de 90, participou da divulgação
nova camisa retrô bahia 98 99
Foto: Divulgação / EC Bahia





Após o considerado sucesso da camisa que homenageou o “Gol de Raudinei”, de 1994, o Bahia fará um novo lançamento da réplica de outro manto que é um dos queridinhos dos tricolores.

Com a marca Esquadrão, o lançamento retrô da vez é o da camisa vestida pelo Tricolor de Aço entre 1998 e 1999, eternizada por ídolos como Uéslei, Bebeto Campos e Lima Sergipano, além de nomes como Luis Carlos Capixaba e Jorge Wagner.

Vale destacar que a atual camisa tricolor, de jogo, do Bahia, tem como inspiração justamente o uniforme da mesma época – e teve Uéslei como “modelo” no lançamento, em 2024.

Dessa vez, Bebeto Campos foi o ex-jogador convidado a participar das fotos de divulgação da camisa retrô.

A venda começará a partir de sexta-feira (14) na Loja do Bahia da Fonte Nova e nas filiais espalhadas pelos shoppings, além do site Loja Esquadrão.

Veja imagens da nova camisa retrô lançada pelo Bahia:

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes