é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia inicia treinos para enfrentar o Fortaleza; atacante fica no DM

Notícia
Brasileiro
Publicada em 17 de julho de 2025 às 14:54 por Victor de Freitas
Willian José está lesionado e desfalcará o Bahia; Lucho Rodríguez terá nova oportunidade
treino do bahia com lucho e gabriel xavier
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia retomou os treinamentos nesta quinta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, após a folga concedida aos jogadores na quarta. O foco tricolor se volta para o duelo contra o Fortaleza, marcado para sábado (19), fora de casa.

A atividade do dia começou na academia, com um trabalho de aquecimento. Em seguida, os jogadores foram ao campo 2, onde participaram de atividades técnicas sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Treino com foco em posse de bola e finalizações marca manhã do Bahia

Em campo reduzido, os atletas foram divididos em duas equipes e realizaram um treino de posse de bola sob pressão, com o objetivo de manter a posse e buscar o gol em situação de marcação intensa.

Depois, a mesma atividade foi aplicada em campo ampliado, com a presença dos goleiros.

A sessão foi encerrada com exercícios de finalização e simulações de jogadas ofensivas.

Bahia tem desfalque no setor ofensivo

Ausente diante do América de Cali, o atacante Willian José permaneceu na academia e fez tratamento na fisioterapia. Ele já é considerado desfalque para enfrentar o Fortaleza e dúvida para o confronto de volta diante do time colombiano, na terça (22).

Lucho Rodríguez ganhará nova chance como titular

Por outro lado, Lucho Rodríguez treinou com os jogadores do time titular tricolor e é esperado mais uma vez como a peça central do ataque do Bahia na partida deste fim de semana.

O Bahia volta a treinar nesta sexta-feira (18), novamente no CT Evaristo de Macedo, dando para finalizar a preparação para o confronto fora de casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem foi o melhor jogador do Bahia na temporada 2025?
todas as enquetes