Além de defesa mais vazada do Brasileirão, agora com 29 gols sofridos em 14 jogos, o Juventude, tem também a marca de ser o pior visitante da competição, enquanto o Bahia é o terceiro melhor mandante.
Perto da virada de turno, o time gaúcho permanece como o único time que não somou nenhum ponto fora de casa na Série A.
Campanha do Juventude como visitante antes de enfrentar o Bahia
O Juventude tem seis partidas como visitante nesse Brasileirão e seis derrotas, três delas com goleadas (incluindo um 6×0 para o Flamengo, 5×0 para o Fortaleza e 4×0 para o Cruzeiro).
Dos 29 gols sofridos pelo time alviverde no Brasileirão, 21 deles aconteceram justamente fora de casa. Ou seja, o Juventude tem uma média superior a três gols sofridos por jogo quando sai de seu mando de campo. Vale ressaltar ainda que o Verdão tem um jogo atrasado justamente contra o Palmeiras fora de casa.

Fora de casa, o Juventude também tem o pior ataque: apenas um gol marcado em seis jogos. Portanto, tem um saldo de gols de -20 atuando fora de casa.
Os piores visitantes do Brasileirão:
- Juventude – 0 ponto
- Sport – 2 pontos
- Fortaleza – 3 pontos
- Vasco – 3 pontos (um triunfo)
- Vitória – 4 pontos
E o Bahia como mandante?
Em contrapartida, o Bahia ocupa o posto de terceiro melhor time do campeonato quando atua dentro de casa. A equipe tricolor está invicta dentro da Fonte Nova, com cinco triunfos e dois empates.
Com 80,9% de aproveitamento como mandante, o Esquadrão só tem campanha inferior a do Cruzeiro (91,6%) e Flamengo (83,3%) dentro de seus mandos de campo.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.