O Bahia oficializou o local da partida contra o Corinthians, pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1.
A partida acontecerá no estádio Batistão, em Aracaju, no próximo sábado (09), às 18h.
O local definido pelo clube gera decepção entre os torcedores que desejavam apoiar as atletas tricolores no primeiro mata-mata da história do Bahia em uma edição de Brasileirão A-1. Entretanto, foi a última alternativa encontrada pelo clube.
Bahia enfrentou problemas por local de jogo do time feminino
A primeira alternativa, e que era desejada pelos torcedores, seria a Arena Fonte Nova. Mas o estádio estará indisponível para o time feminino porque no mesmo sábado, às 21h, o time masculino enfrentará o Fluminense pela Série A.
Por motivos que não estão no controle do clube, como publica o Bahia Notícias, não haverá possibilidade de mandar dois jogos na mesma noite.
Outro estádio da cidade, Pituaçu não reúne condições de abrigar uma partida por não ter seus problemas sanados pela sua própria administração, mesmo ainda sem ter sido palco de nenhum jogo oficial em 2025.

O Joia da Princesa, em Feira de Santana, não possui iluminação necessária para um jogo televisionado pelo SporTV; enquanto a Arena Cajueiro não tem a capacidade mínima estipulada pela CBF.
Por fim, o Carneirão, em Alagoinhas, tem um gramado considerado como inviável para um jogo dessa importância.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.