Luciano Juba voltou à Ilha do Retiro neste sábado (2) para enfrentar seu ex-clube pela primeira vez com a camisa do Bahia. O placar final da partida foi um empate em 0 a 0.
Entrevistado na saída de campo, o lateral-esquerdo tricolor falou sobre as dificuldades de enfrentar o Sport, apesar da má fase da equipe pernambucana na classificação.
“Um jogo muito difícil. Sabemos que, independentemente da posição em que está, o Sport é uma boa equipe, que vem fazendo bons jogos, mas infelizmente não vem tendo os jogos que eles querem, que é a vitória. Sabíamos que não seria um jogo fácil; fizemos um bom jogo, lutamos até o final, tentamos fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos fazer e o jogo terminou empatado”.
‘Resultado não agrada, mas ponto é importante’, diz lateral do Bahia
Sobre o resultado obtido na capital pernambucana, Juba vê o empate com o Sport como um placar que não agrada, uma vez que o objetivo era de vencer o jogo. Contudo, ressalta a importância de estar sempre somando algum ponto na Série A.
“Não creio que seja um bom resultado, porque queríamos o triunfo para pontuar mais e ficar melhor na parte de cima da tabela, mas esse ponto será muito importante. No Brasileiro é sempre bom estar pontuando; então quando não der para vencer, é importante não perder. Não queríamos o empate, mas é melhor um ponto do que nenhum”.
O Bahia enfrentará o Retrô, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (2), na Arena Pernambuco.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.