O Bahia está no mercado em busca de contratações para a sequência da temporada de 2025 e para os próximos anos. Em entrevista coletiva após o empate com o Sport, fora de casa, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre o tema e não escondeu que aguarda por contratações.
A maior carência do elenco está no setor ofensivo, mais especificamente na ponta esquerda, como já era dito pelo próprio treinador tricolor antes até da lesão sofrida por Erick Pulga.
Contudo, Ceni destaca que o Bahia está buscando reforçar o ataque, mas sem estourar o orçamento.
“Estamos tentando trazer jogadores. Desde antes da lesão do Pulga eu falo dessa situação, sabemos que precisamos. Mas o mercado está muito caro, é difícil conseguir essa peça sem estourar o orçamento. Mas estamos tentando”.
Treinador diz estar satisfeito com volta de Rezende para a zaga
Após uma semana em que virou pública a informação de que o Bahia chegou perto de contratar Robert Renan, zagueiro do Zenit, Ceni destacou sua satisfação pela volta de Rezende, após lesão, para reforçar a zaga.
Para ele, o setor que realmente precisa de reforço é a ponta esquerda.
“Na zaga ganhamos o retorno do Rezende, já nos deu mais estabilidade no banco. O que nos falta mesmo é essa peça para o lugar no Pulga. No mais, é seguir trabalhando. Vamos tentar fazer o que é melhor para o clube, mas temos limites”.
Bahia não tem as mesmas condições financeiras do Flamengo, diz Ceni
Por fim, o técnico tricolor reforçou o seu ponto de vista ao afirmar que, se o Bahia tivesse dinheiro para gastar sem problemas, teria contratado Samuel Lino pelo valor que o Flamengo pagou.
“Se tivesse dinheiro a gente trazia o Samuel Lino, pagava 22 milhões de euros (R$ 141 milhões) e resolvia os problemas. Mas não temos essa condição”.
Na última semana, o Bahia tentou contratar o ponta Gustavo Nunes, do Brentford, mas não houve acordo. O clube chegou a oferecer uma proposta de empréstimo com obrigação de compra de R$ 115 milhões.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.