Adversário do Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Retrô atuou neste último domingo (3) pela Série C e foi atropelado pelo Náutico por 3 a 0, jogando no estádio dos Aflitos.
Em um duelo entre dois times que já foram vencidos pelo Bahia em 2025, a equipe mais jovem de Pernambuco sofreu um revés que a coloca cada vez mais perto do rebaixamento para a Série D.
Agora, com 15 jogos disputados na terceira divisão, o Retrô tem apenas 13 pontos ganhos, permanecendo como vice-lanterna – e o ataque se reafirma como o pior do campeonato.
São apenas seis gols marcados no campeonato inteiro. Além disso, o time só marcou gol em uma das últimas nove rodadas da Série C – quando venceu o Brusque por 2 a 1 fora de casa.
Retrô x Bahia pela Copa do Brasil
O confronto de ida foi vencido pelo Bahia por 3 a 2, em jogo marcado por críticas quanto ao desempenho defensivo tricolor ao levar dois gols de um adversário com números tão negativos sob o ponto de vista ofensivo em sua divisão.
Para confirmar a classificação, o Tricolor precisa apenas de um simples empate, mas buscará mais um resultado positivo fora de casa.
Retrô e Bahia vão se enfrentar às 19h30 desta quarta-feira (6), na Arena Pernambuco.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.