O Bahia abriu negociações com o Al Ain, dos Emirados Árabes, pela contratação do atacante argentino Mateo Sanabria, de 22 anos, com o objetivo de reforçar o setor ofensivo especialmente após a lesão sofrida por Erick Pulga.
Atacante com características de drible e velocidade pelas pontas, Sanabria disputou uma temporada na equipe dos Emirados, mas já teria o desejo de retornar ao futebol sul-americana – ele já é nome conhecido dos scouts brasileiros há alguns anos.
Bahia tenta evitar ‘leilão’ em negociação por Sanabria
Em publicação sobre o tema, o jornalista Elton Serra, da ESPN, afirma que o Bahia tem a intenção de comprar Sanabria – e não apenas contratar por empréstimo.
Contudo, a negociação é tratada com cautela já sabendo do interesse de outros clubes em relação ao atleta. Cruzeiro e Corinthians já fizeram sondagens pelo jogador, mas os valores fizeram as duas equipes recuarem.
O Bahia, portanto, quer evitar um leilão reduzindo a exposição do negócio, o que consequentemente resultaria em um aumento da pedida dos árabes.
Atacante argentino deu ‘sinal verde’ para Bahia fechar sua contratação
Já o jornalista César Luis Merlo, que inicialmente publicou a notícia da negociação, afirma que o próprio atleta “já comunicou ao Al Ain sua intenção de se transferir para o Brasil”.
O Bahia negocia valores e condições do negócio com o Al Ain, enquanto já possui um acordo pessoal com o atleta.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.