Mesmo em seu ano com o menor número de jogos pelo Bahia desde que chegou ao clube, em 2022, o volante Rezende optou por recusar uma proposta para mudar de equipe nessa janela de transferências.
De volta após lesão, Rezende rejeitou uma proposta de empréstimo feita pelo Fortaleza para o restante da atual temporada de 2025. A informação é do ge.globo.
Com apenas 11 jogos no ano, em meio à perda de espaço no elenco e uma lesão que o afastou dos gramados por três meses, o meio-campista é considerado pelo técnico Rogério Ceni como peça importante para o time até o fim da temporada.
O próprio treinador tricolor teve voz decisiva para a permanência do jogador, ao garantir que ele terá importância no elenco.
Isso porque, além de jogar como volante, Rezende é visto por Ceni como um jogador que preenche uma lacuna na zaga tricolor, que tem Kanu fora de combate. Por ser canhoto, ele seria uma opção de substituto para Ramos Mingo em alguma eventualidade.
Rezende tem contrato com o Bahia até o próximo ano
Um dos poucos atletas tricolores que estão no clube desde a Série B de 2022, Rezende tem contrato com o Bahia garantido até dezembro de 2026.
No total, o jogador de 30 anos tem 141 partidas oficiais realizadas pelo Esquadrão de Aço. Em 2023, seu ano com mais jogos disputados, foram 53 atuações.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.