O Bahia levou três gols em casa pela primeira vez na Série A ao empatar em 3 a 3 com o Fluminense neste último sábado (9).
Na opinião do lateral-esquerdo Luciano Juba, todos os tentos anotados pelo time carioca partiram de falhas tricolores.
“Faltou concentração defensiva. O sistema defensivo do Bahia cometeu algumas falhas, o Germán Cano ficou livre duas vezes, ele é um atacante oportunista e marcou dois gols. Além disso, tivemos uma falha no terceiro gol”, disse o jogador tricolor.
“A equipe do Fluminense é muito boa. Acabamos dando muitos espaços, o Cano finaliza muito bem, aquela bola de primeira é conhecida por todos. Deixamos ele um pouco livre”, acrescentou.
Juba assume culpa por terceiro gol sofrido pelo Bahia
Ainda citando falhas do Bahia na partida, Juba citou um lance no qual ele mesmo errou e acabou por gerar um contra-golpe do Fluminense que culminou no terceiro gol – em falha do goleiro Ronaldo.
“Sabíamos que o jogo seria muito difícil. Tomamos o gol, viramos o jogo, mas infelizmente tomamos mais dois gols. No terceiro gol dele, assumo um pouco da culpa, a bola estava fácil para dominar e eu acabei errando; eles saíram no contra-ataque e saiu o gol. Graças a Deus fui feliz no final e consegui empatar. A intenção era acertar o gol, fui feliz e pude fazer o gol. Não queríamos o empate; queríamos o triunfo, mas infelizmente não conseguimos. Agora é ver onde estamos pecando e seguir trabalhando para melhorar e o resultado positivo voltar”.
O Bahia jogará novamente no sábado (6), contra o Corinthians, fora de casa.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.