O Bahia está na janela de transferências buscando contratações. Essa é a afirmação que tem sido feita por Rogério Ceni e que, nesta terça-feira (12), foi reafirmada pelo diretor de futebol Cadu Santoro.
Enquanto a torcida pressiona por contratações para o gol e para o ataque – nesse segundo caso, o próprio treinador tem endossado a necessidade publicamente –, a diretoria tricolor trabalha para trazer reforços.
Diretor do Bahia fala em busca por reforços pontuais
Assim como já havia sido dito em outras entrevistas, Cadu Santoro relatou que a janela de contratações do Bahia é a de janeiro. Já a segunda janela é tratada como uma forma de ajuste fino; isto é, com possíveis contratações para setores carentes. É o caso do elenco de 2025.
“A verdade é que sempre comunicamos que a nossa janela de início de ano é a mais importante e a do meio do ano é a de ajustes pontuais. Temos muito claros os movimentos que precisamos fazer e faremos movimentos pontuais”, disse, em entrevista concedida ao site ge.globo após o sorteio da Copa do Brasil.
Bahia não fará contratações fora do orçamento, garante Cadu
O gestor do futebol do Bahia SAF falou também que não pretende ‘estourar’ o orçamento tricolor com reforços na atual janela de transferências e que o clube se movimentará sem deixar de lado a saúde financeira.
“Temos essa conversa constante com Rogério para tomar as melhores decisões dentro do que a saúde financeira e orçamento nos permitem. Nunca faremos coisas fora do orçamento. É por isso que estamos fazendo a gestão do clube e trabalharemos para isso”.
A expectativa atual se dá pela contratação de um ponta para setor carente desde a lesão sofrida por Erick Pulga. O nome da vez no clube é o do argentino Mateo Sanabria, do Al Ain, dos Emirados Árabes.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.