O Bahia está de volta aos trabalhos, agora com foco totalmente voltado para a partida de ida contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na reapresentação do elenco no CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni aplicou um trabalho de fundamentos em campo reduzido.
Em sequência, uma atividade tática movimentou a manhã de trabalho na Cidade Tricolor, dando ênfase a situações de jogo que poderão se encarar diante do Fluminense – além de ajustes referentes justamente ao último jogo contra o Flu, que terminou em 3×3. Os mesmos erros não poderão ser cometidos.
Bahia com desfalques para enfrentar o Fluminense
Rogério Ceni segue trabalhando com ausências importantes em seu time titular. Gilberto e Ademir estão confirmados como desfalques, enquanto Michel Araújo é mais uma ausência importante.
Erick Pulga já vinha trabalhando no campo nos últimos dias e a estimativa otimista é de que ele possa voltar a atuar contra o Fluminense. A definição acontecerá após o treino da véspera do jogo.
Já o goleiro João Paulo depende apenas de regularização no BID para ficar apto contra a equipe carioca. Da mesma forma, os outros reforços: Luiz Gustavo e Mateo Sanabria.
Em meio a uma maratona de jogos por diferentes competições, o Esquadrão tem apenas dois treinos antes da partida de mata-mata. A preparação será finalizada nesta quarta-feira (27), com um trabalho também no CT.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.