O Bahia foi atropelado pelo Mirassol neste último domingo (31) e saiu de campo com cinco gols sofridos em 90 minutos, em meio a uma atuação apática da equipe tricolor contra um time em alta intensidade jogando dentro de casa.
A derrota por 5 a 1 acendeu um grande sinal de alerta no Bahia, tanto pelo quesito físico, pelo lado técnico, mas também anímico, pensando no restante da temporada.
Com retrospecto de poucos gols sofridos nas partidas de 2025 – essa foi apenas a quarta vez que o Bahia levou três gols ou mais no ano –, o Tricolor levou sua maior goleada desde setembro de 2024.
Bahia volta a ser goleado na Série A após um ano
A última goleada sofrida pelo Esquadrão havia ocorrido diante do Fortaleza, na capital cearense, no dia 21 de setembro de 2024.
Naquela ocasião, o time cearense venceu por 4 a 1 em uma atuação também altamente dominante em campo. Marinho (2x), Pochetino e Kayzer marcaram para o Fortaleza, enquanto o Bahia descontou com Everaldo.
O time escalado por Ceni naquele jogo foi: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Contabilizando todas as competições, antes desse placar, a maior goleada havia sido em 2023, no Nordestão, por 6 a 0 para o Sport, ainda com Renato Paiva no comando.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.