É dia de Ba-Vi! Nesta sexta-feira (5), o Bahia vai encarar o Vitória no jogo único da semifinal da Copa do Nordeste sub-20.
A partida acontecerá no estádio Joia da Princesa, às 15h, e terá transmissão ao vivo do canal do Lance!.
Bahia e Vitória chegam na semifinal com campanhas idênticas – cada um somou 3 triunfos e 1 empate, mas o Tricolor chega na semifinal sem levar nenhum gol e com oito gols marcados. Portanto, um saldo de +8. Já o Vitória tem saldo de +5 após marcar oito gols e sofrer três.
Dessa forma, o mando de campo da partida única ficou para o Esquadrão, que tem levado suas partidas na base e na categoria feminina para Feira de Santana em razão das condições do Pituaçu.
O vencedor desse confronto enfrentará Fortaleza ou Ceará, que fazem clássico na outra chave da semifinal.
Rogério Ceni pode “desfalcar” Bahia sub-20 na semifinal; entenda
Em meio à final da Copa do Nordeste profissional, o técnico Rogério Ceni utilizou alguns dos principais nomes da categoria sub-20 na partida realizada em Aracaju, na última quarta-feira.
O treinador tricolor revelou que iria conversar com a comissão técnica do time júnior para explicar quais jogadores ficariam fora do jogo desta sexta-feira, contra o Vitória, no sub-20, para que possam se preparar para a final do Nordestão profissional.
Falando em nomes com idade sub-20, Fredi, Zé Guilherme e Tiago já são considerados como jogadores da equipe principal.
Victor, Alex, David Martins, Sidney e Juninho também foram relacionados para a final contra o Confiança; alguns deles serão desfalques nesta semifinal de base. A escalação será confirmada uma hora antes de a bola rolar.









comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.