O atacante Mateo Sanabria chegou ao Bahia no final de agosto e pode fazer sua primeira partida como titular tricolor nesta rodada. Disputando espaço na ponta em meio a desfalques de titulares, o argentino falou pela primeira vez sobre sua adaptação ao futebol brasileiro.
Em entrevista coletiva concedida no CT Evaristo de Macedo, neste sábado (13), Sanabria valorizou a recepção do grupo desde sua chegada.
Chegada e adaptação ao Bahia
A menos de um mês no Brasil, o atacante já vivencia a intensidade do futebol brasileiro, tendo atuado contra Mirassol e Fluminense, ambos jogos fora de casa.
“Estou bem, é uma liga muito linda, muito competitiva e estou em um processo de adaptação“, afirmou o jogador.
Sanabria também destacou o ambiente no vestiário tricolor ao tecer elogios aos jogadores que formam o elenco.
“Um grupo excelente, muitas grandes pessoas, me surpreendeu bastante, me ajudaram bastante, estou muito agradecido com eles. Excelente grupo“, comentou.
Sanabria pode ser titular na segunda-feira
A expectativa agora se volta para o confronto contra o Cruzeiro, na segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova.
Sanabria é uma das opções do técnico Rogério Ceni com as ausências de Erick Pulga e Ademir. Após atuações abaixo da média feitas por Kayky, a tendência é de que o ponta argentino inicie o jogo como titular pela primeira vez em sua chegada ao Tricolor.
Vale destacar ainda que o argentino substituiu Kayky ainda no intervalo da partida no Maracanã devido à insatisfação do treinador tricolor quanto ao desempenho ofensivo do Bahia.
Bahia e Cruzeiro vão se enfrentar em um duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.