Caio Alexandre é um dos desfalques do Bahia no Ba-Vi desta rodada do Brasileirão. Ainda em recuperação de lesão muscular, o meio-campista tem passado por um tratamento cauteloso em razão do seu histórico de contusões semelhantes.
Presente em todos os Ba-Vis de 2024 e do início de 2025, o volante foi destaque na final do Baianão com uma assistência primorosa para gol de cabeça marcado por Erick Pulga.
Dessa vez, fora de combate por motivos físicos, Caio Alexandre garante que todo o elenco entende as dificuldades que serão encontradas no clássico, mas garante um Bahia focado para se dedicar em campo e buscar o triunfo.
“Nossa expectativa é a melhor possível, a gente sabe que vai ser um jogo muito complicado na casa do adversário. Eu queria muito estar em campo, desde que cheguei aqui joguei todos os Ba-Vis. Acho que vai ser um grande confronto, e quem torcer por nós pode ficar tranquilo que vamos nos dedicar o máximo lá”, disse, ao programa Globo Esporte Bahia.
Caio Alexandre valoriza carinho da torcida do Bahia
Com 104 jogos oficiais vestindo a camisa do Esquadrão, o camisa 19 é um dos jogadores favoritos da nação tricolor atualmente. Além de agradar com suas atuações em campo, ele tem carisma fora de campo e acumula fãs.
“Eu me sinto muito bem, muito feliz. Fico feliz com esse carinho na rua, independentemente da idade. Esse carinho é muito legal”.
Vitória e Bahia vão se enfrentar às 21h30 desta quinta-feira (16), no Barradão.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.