é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Willian José reclama de erros do Bahia contra o Fortaleza: ‘não podíamos falhar’

Notícia
Brasileiro, Entrevista
Publicada em 20 de novembro de 2025 às 20:20 por Victor de Freitas
Centroavante lamenta gols sofridos em lances que foram alvo de treinamento
willian josé em entrevista do bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia





O atacante Willian José foi um dos jogadores que balançaram as redes para o Bahia diante do Fortaleza, na noite desta quinta-feira (20), mas não foi suficiente para evitar a derrota tricolor por 3 a 2 para a equipe cearense.

Em entrevista na saída do gramado, o camisa 12 lamentou os erros da equipe que custaram o resultado e projetou a recuperação imediata na Série A.

Erros do Bahia custaram a partida, lamenta Willian José

Para o centroavante, o Bahia cometeu falhas que não podem acontecer com quem almeja uma vaga na Libertadores. Ele citou especificamente os contra-ataques sofridos na primeira etapa, algo que havia sido alertado pela comissão técnica durante a preparação para o jogo.

“Sem dúvidas tomamos um gol que não podemos tomar, ainda mais brigando por Libertadores. No primeiro tempo tomamos muitos contra-ataques em lances que trabalhamos e o Rogério Ceni também passou vídeos. Tomamos dois gols no primeiro tempo”, iniciou o jogador.

O jogador valorizou a mudança de postura no segundo tempo, quando o time buscou diminuir o placar, mas admitiu que o terceiro gol do adversário foi um balde de água fria na busca pela reação.

“Voltamos para o segundo tempo com outro espírito e mesmo perdendo por 2 a 0 queríamos o triunfo. Fizemos o primeiro, mas logo depois tomamos o terceiro e fica mais difícil. Mas tentamos até o último minuto. É pensar no Vasco no domingo”, comentou.

Leia mais: Tabu é quebrado, Bahia perde para o Fortaleza e fica fora do G-5

Willian José projeta reação do Bahia contra o Vasco

Willian José finalizou reforçando que nada está perdido na briga pela classificação, mas alertou que o grupo precisa levantar a cabeça imediatamente para o duelo contra o Vasco, novamente em casa.

Sem dúvidas. O jogo de hoje era fundamental para a briga, mas não tem nada perdido. Temos outro jogo difícil aqui contra o Vasco e contamos com a ajuda da torcida. É claro que hoje foi um jogo que não podíamos falhar e falhamos. Mas futebol é isso. Nem sempre vamos sair vencedores e agora é levantar a cabeça”, concluiu o atacante.

Bahia e Vasco vão se enfrentar às 16h deste domingo (23), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série A.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes