Provável reserva na 38ª rodada do Bahia no Brasileirão, Santi Arias jogou contra o Sport em um jogo que deve ter representado a sua última atuação com a camisa tricolor.
Com contrato para vencer no fim desse mês, e sem acordo próximo para renovação, o lateral-direito colombiano aumentou os rumores sobre a sua saída juntar a sua família em uma foto em tom de despedida da Arena Fonte Nova.
Arias fez questão de juntar sua esposa e seus três filhos em uma foto com a taça da Copa do Nordeste, maior conquista do lateral vestindo o manto tricolor em duas temporadas.
Negociação pela renovação com o Bahia ‘emperrou’ em outubro
Desde o fim de outubro, as conversas por uma possível renovação contratual com o Bahia emperraram, com clube e staff do jogador discordando dos termos propostos, conforme publicação do Bahia Notícias.
Um ponto de divergência pode ser o tempo de contrato. Aos 33 anos, Arias se prepara para jogar a última Copa do Mundo em 2026, pela Colômbia, e por ainda ser um jogador de seleção busca o que seria o “último grande contrato” da carreira.
O lateral tem passagens por Sporting Lisboa, PSV, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Granada-ESP, Cincinnati e Bahia.
Com a camisa do Esquadrão, foram 38 jogos em 2024 e 34 partidas realizadas ao longo da temporada de 2025, com dois gols e quatro assistências.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.