Everton Ribeiro é um dos jogadores com vínculo para expirar no fim do ano, mas já fala como atleta do Bahia para 2026, em meio aos últimos detalhes para a confirmação da sua renovação contratual.
Após a derrota para o Fluminense, no Maracanã, o camisa 10 destacou a necessidade de evolução em termos de resultados na próxima temporada.
O Esquadrão terminou o Brasileirão em 7º lugar, garantindo a vaga na Pré-Libertadores de 2026, mas, para Everton Ribeiro, ainda falta ao time ter “mais vontade” de chegar mais longe.
Leia mais: Mercado da bola começou: Bahia tem primeiros alvos, renovações e ofertas recebidas
Everton Ribeiro faz cobrança por objetivo do Bahia em 2026
Everton Ribeiro fez um balanço da temporada e cobrou um desempenho superior do Tricolor de Aço para alcançar objetivos maiores no próximo ano.
O meia destacou que o Bahia conseguiu a vaga na Copa Libertadores em dois anos consecutivos, mas que o momento agora é de dar um passo além. Ele pediu mais cobrança e vontade de todo o elenco para buscar uma conquista relevante em 2026.
“Está na hora de dar um passo maior e buscar uma grande conquista. As outras equipes também estão se fortalecendo. Conseguimos, com dois anos consecutivos, a vaga na Libertadores. Mas temos que nos cobrar mais. Não é por falta de empenho. É levantar e chegar mais longe. Ano que vem vai ser de mais cobrança, vontade de chegar longe. Isso tem que passar para nós”, disse Everton Ribeiro
Everton Ribeiro negocia uma renovação por mais uma temporada com o Esquadrão. Em 2025, ele fechou a temporada com 60 atuações.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.