O Bahia e o Atlético-MG estão em negociação para a transferência em definitivo do zagueiro Vitor Hugo ao clube alvinegro. O jogador, que pertence ao Esquadrão, está emprestado ao clube mineiro desde o primeiro semestre. Na equipe alvinegra, encerrou o ano com 34 jogos e quatro gols marcados.
Titular da defesa atleticana no segundo semestre de 2025, o defensor vê com otimismo a conversa entre os clubes e a possibilidade de permanência em Minas Gerais, que é o que deseja para a continuidade da sua carreira.
“Ainda não sabemos. Os clubes estão conversando. Conversei com o Bracks, que está otimista. Fui muito feliz aqui. Um time que colheu e me deu oportunidade. Não posso cravar que fico, tem que esperar os clubes chegarem a um acordo”, afirmou o próprio zagueiro.
Pelo lado do Bahia, a venda de Vitor Hugo também é vista com bons olhos. Sob o comando de Ceni, ele jogou apenas duas partidas entre 2024 e 2025, sem agradar ao treinador tricolor.
Leia mais: Mercado da bola começou: Bahia tem primeiros alvos, renovações e ofertas recebidas
A negociação entre Bahia e Atlético-MG por Vitor Hugo
Com mais um ano de contrato, o Bahia descartou um novo empréstimo do jogador, mas está disposto a negociá-lo, o que obriga o Galo a definir a situação do atleta com uma oferta de compra.
Vitor Hugo chegou ao Atlético-MG em março de 2025, a pedido de Cuca, com contrato válido até o fim do ano. Mesmo com a saída do técnico, ele se firmou com Sampaoli, aproveitando lesões no elenco para conqusitar a titularidade.
Apesar de ter
Mercado do Bahia para 2026
A negociação para vender Victor Hugo faz parte do trabalho de mercado do Bahia visando a temporada de 2026, visando reduzir o número de jogadores que estão fora dos planos, mas ainda permanecem vinculados ao clube.
Outros jogadores já tiveram saída concretizada: o lateral-direito André, que foi para o Londrina, e o meia Vitinho, emprestado ao Santa Cruz.
Danilo Fernandes anunciou aposentadoria, enquanto Arias tem contrato para vencer e não jogará mais pelo clube.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.