é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Escalação do Bahia é definida para 3ª rodada da Copinha; veja o time

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 9 de janeiro de 2026 às 10:20 por Victor de Freitas
Tricolor vai entrar em campo às 11h
bahia sub-20 na copinha
Foto: Rapha Marques / @raphamarquesfoto





O Bahia está definido para entrar em campo na terceira rodada da Copinha, às 11h desta sexta-feira (9), contra o América-SP.

Para o jogo que definirá o futuro tricolor na competição, o técnico Leonardo Galbes mantém a base da equipe que jogou nos dois primeiros jogos, com Anthony como substituto de Pedrinho, que deixou o elenco para jogar o Baianão a pedido de Rogério Ceni.

A dupla João Andrade e Juninho continuará sendo o motor ofensivo do time, com Carioca e Roger fechando o quarteto de ataque.

A escalação do Bahia para a 2ª rodada da Copinha

Confira o time titular para o jogo:

  • Iuri (2007);
  • Fernando Gabriel (2007)
  • Gerald (2007)
  • Daniel (2005)
  • Daniel Lima (2007);
  • Saymon (2007)
  • Anthony (2008)
  • Roger (2007);
  • Carioca (2007)
  • João Andrade (2006)
  • Juninho (2005) – Capitão (C)

Os reservas são: Arthur Jampa, Alessandro, Santana, Keven, Ryan Nascimento, João Henrique, Guilherme, Richarllyson.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes