é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Escalação do Bahia é definida para 3ª rodada da Copinha; veja o time

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 9 de janeiro de 2026 às 10:20 por Victor de Freitas
Tricolor vai entrar em campo às 11h
bahia sub-20 na copinha
Foto: Rapha Marques / @raphamarquesfoto





O Bahia está definido para entrar em campo na terceira rodada da Copinha, às 11h desta sexta-feira (9), contra o América-SP.

Para o jogo que definirá o futuro tricolor na competição, o técnico Leonardo Galbes mantém a base da equipe que jogou nos dois primeiros jogos, com Anthony como substituto de Pedrinho, que deixou o elenco para jogar o Baianão a pedido de Rogério Ceni.

A dupla João Andrade e Juninho continuará sendo o motor ofensivo do time, com Carioca e Roger fechando o quarteto de ataque.

A escalação do Bahia para a 2ª rodada da Copinha

Confira o time titular para o jogo:

  • Iuri (2007);
  • Fernando Gabriel (2007)
  • Gerald (2007)
  • Daniel (2005)
  • Daniel Lima (2007);
  • Saymon (2007)
  • Anthony (2008)
  • Roger (2007);
  • Carioca (2007)
  • João Andrade (2006)
  • Juninho (2005) – Capitão (C)

Os reservas são: Arthur Jampa, Alessandro, Santana, Keven, Ryan Nascimento, João Henrique, Guilherme, Richarllyson.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova a forma como Cauly foi negociado?
todas as enquetes