O confronto entre Bahia e São Paulo será repleto de reencontros por parte dos dois lados, mas principalmente levando em consideração área técnica e o elenco do Esquadrão. Além do técnico Rogério Ceni, maior ídolo da história do clube paulista, o clube possui quatro jogadores em seu elenco que tiveram passagens pelo Morumbi.
Com a “lei do ex” sendo uma das maiores vilãs dos reencontros de atletas com suas antigas equipes, o Bahia viajará para São Paulo um grupo de atletas que terá uma motivação extra para garantir o triunfo em Bragança Paulista.
Leia mais: Palpites São Paulo x Bahia: Odds do Brasileirão Série A – 03.05.26
Os quatro jogadores do Bahia com passagens pelo São Paulo
No gol, o experiente Léo Vieira, de 35 anos, carrega uma ligação antiga com o São Paulo, por ter sido formado no CT de Cotia e até trabalhado com Rogério Ceni ainda em seus tempos de goleiro.
Já Rodrigo Nestor e Michel Araújo são dois nomes que trocaram o tricolor paulista pelo Bahia em 2025.
Nestor chegou ao Bahia com o prestígio de ter marcado o gol do título inédito da Copa do Brasil de 2023 pelo São Paulo e por ter mudado de posição justamente durante sua trajetória com Ceni como treinador são-paulino.
Já o uruguaio Michel Araujo, que defendeu o São Paulo entre 2023 e 2024, havia desembarcado na equipe paulistana justamente a pedido de Rogério Ceni.
Willian José já foi artilheiro do São Paulo
A história de Willian José como atleta do São Paulo aconteceu também junto com Rogério Ceni, em 2012, quando juntos eles conquistaram o título da Copa Sul-americana.
Naquele ano, o centroavante anotou 15 gols e foi um dos goleadores da temporada do São Paulo. Willian também defendeu o clube paulista em 2011.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.