é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de março de 2021 às 14h16

Afastado do elenco, Clayson aparece em treino do time de transição

Atacante treinou no gramado na manhã desta quinta-feira

Victor de Freitas

claysontransicao
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A manhã foi de trabalho para o time de transição tricolor no CT Evaristo de Macedo, com foco na reta final da primeira fase do Campeonato Baiano. Mas, o principal destaque foi a presença do atacante Clayson durante as atividades no gramado.

Publicamente afastado das atividades do elenco principal, Clayson vinha treinando separado no CT e, nesta quinta (25), apareceu trabalhando com o grupo comandado por Cláudio Prates.

O jogador foi visto tanto em imagens divulgadas pelo próprio clube nas redes sociais, como também em vídeo publicado no aplicativo Sócio Digital - ele aparece com uma faixa no braço esquerdo, no canto direito da foto acima.

Durante o Programa do Esquadrão, foi afirmado que o jogador treinou com o time sub-23, mas que não foi reintegrado às atividades.

Treinamento para o Baiano

O dia de trabalho para o elenco sub-23 foi marcado por atividades de força e também um treinamento focado na parte tática.

Com o time em baixa após apenas um triunfo em seis jogos no Estadual, o técnico Cláudio busca encontrar soluções para iniciar uma sequência de resultados positivos e não sofrer o vexame de uma eliminação antes do mata-mata.

O lateral-esquerdo Mayk e o meia Jeferson Douglas fazem treino de transição após se recuperarem de lesões. Já o atacante Ronaldo, com lesão muscular, faz tratamento na fisioterapia.

O grupo segue rotina de treinamentos nesta sexta-feira (26). O próximo jogo do Baianão será disputado no dia 4 de abril, contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu.

transicaoclayson
Fonte: Sócio Digital

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.