Uma atuação ruim da equipe e uma arbitragem duvidosa fizeram o Bahia perder, temporariamente, a vantagem que tinha para conquistar a taça do Campeonato Baiano. Sem poder de reação, o time assistiu ao rival marcar 2 a 0 e não conseguiu sequer diminuir o marcador na segunda etapa. A fraca atuação fez o artilheiro da equipe, Hernane, sair com ar de lamentação do gramado.
“Agora, nós não temos muito o que falar. É esfriar a cabeça para não falar besteira. Tínhamos que fazer só um gol aqui, já que tínhamos tomado dois, pra decidir em casa. Agora, sabemos que está mais difícil. Temos que fazer dois gols pra tentar o título”, disse, se referindo ao jogo de volta, domingo que vem, na Arena Fonte Nova.
Sobre a falta de reação da equipe, o atacante descartou que tenha sido pela marcação do rival e cobrou atitude do grupo. “Faltou um pouco mais de atitude de nossa equipe. Chegamos bastante na frente do gol, mas pecamos bastante no último passe, principalmente ali na frente da área. Isso prejudicou um pouco a nossa equipe hoje”, finalizou o artilheiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.