O Bahia aproveitou a tarde de quinta-feira para apresentar o sexto reforço do time para a temporada de 2016. Paulo Roberto, que veio do Figueirense, recebeu as boas vindas do diretor de futebol Nei Pandolfo e demonstrou estar bastante feliz em vestir a camisa tricolor.
“O projeto que me foi apresentado realmente foi de clube de Série A. Vejo pela estrutura que o Bahia tem, pela história, pelos jogadores, que o Bahia merece ficar na Série A. Tive outras propostas, mas a ideia que mais me chamou atenção foi a do Bahia”, disse Paulo Roberto.
Paulo é daqueles volantões mesmo, que gosta de desarmar a jogada do adversário. Quando disputou a Série A pelo Figueirense no ano passado, o jogador se tornou o atleta com mais desarmes na equipe catarinense.
“A roubada de bola é uma virtude que eu tenho. Já venho desenvolvendo isso ao longo da minha carreira. Apesar de ficar velho, a experiência vem me ajudando. Quanto mais o tempo passa, mais bola venho jogando”, explicou o atleta de 28 anos.
No entanto, apesar da facilidade de destruir jogadas, Paulo Roberto garantiu que não é um jogador brucutu. Inclusive, o atleta revelou que gosta de fazer lançamentos longos.”É uma coisa que eu venho de muito tempo atrás. Tive um treinador que não gostava que eu fizesse isso. Mas eu era teimoso. Acho que o jogo longo pode ajudar a equipe. E ajudou esse tempo no Figueirense porque peguei treinadores que gostavam disso. Eu ainda não conheço o Doriva, mas vou procurar fazer o que ele pedir.”
O Bahia estreia na temporada no dia 31 de janeiro, contra o Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.