é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 01 de abril de 2024 às 21h56

Árbitro explica tempo de acréscimos no segundo tempo do Ba-Vi

Bruno Pereira Vasoncelos detalha como a partida chegou aos 53 minutos

Victor de Freitas

bavi24-1
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O fim do primeiro Ba-Vi da final estadual foi marcado por virada do time da casa, no Barradão, decretando a derrota tricolor por 3 a 2.

O terceiro gol do adversário foi anotado no último lance da partida, quando o cronômetro marcava oito minutos de acréscimos. A polêmica ficou para o fato de que, inicialmente, a arbitragem havia sinalizado para cinco minutos de tempo adicional.

Na súmula da partida, o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos explicou como a bola rolou até o minuto 53 do segundo tempo.

De acordo com ele, foi esclarecido aos atletas dos dois times que o tempo adicional começaria a correr após a comemoração do segundo gol do Vitória.

“Informo que a placa de acréscimo foi levantada aos 47 minutos do 2º tempo, decorrente à equipe de arbitragem estar gerenciando a comemoração de gol do E.C. Vitória, que ocorreu aos 45 minutos, momento em que deveria ter sido sinalizado”.

Com isso, foi informado às equipes que os 5 minutos de acréscimo sinalizados pela placa se deram a partir dos 47 minutos, e a partida com o término aos 52 minutos.

Tendo ainda mais um minuto de acréscimo, somando um total de 8 minutos de acréscimo, finalizando a partida aos 53 minutos do 2º tempo”, escreveu o árbitro baiano.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras