Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
O fim do primeiro Ba-Vi da final estadual foi marcado por virada do time da casa, no Barradão, decretando a derrota tricolor por 3 a 2.
O terceiro gol do adversário foi anotado no último lance da partida, quando o cronômetro marcava oito minutos de acréscimos. A polêmica ficou para o fato de que, inicialmente, a arbitragem havia sinalizado para cinco minutos de tempo adicional.
Na súmula da partida, o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos explicou como a bola rolou até o minuto 53 do segundo tempo.
De acordo com ele, foi esclarecido aos atletas dos dois times que o tempo adicional começaria a correr após a comemoração do segundo gol do Vitória.
“Informo que a placa de acréscimo foi levantada aos 47 minutos do 2º tempo, decorrente à equipe de arbitragem estar gerenciando a comemoração de gol do E.C. Vitória, que ocorreu aos 45 minutos, momento em que deveria ter sido sinalizado”.
“Com isso, foi informado às equipes que os 5 minutos de acréscimo sinalizados pela placa se deram a partir dos 47 minutos, e a partida com o término aos 52 minutos.
“Tendo ainda mais um minuto de acréscimo, somando um total de 8 minutos de acréscimo, finalizando a partida aos 53 minutos do 2º tempo”, escreveu o árbitro baiano.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.