é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de maio de 2022 às 18h35

‘Assumo total responsabilidade’, diz Danilo Fernandes após derrota

Goleiro é alvo de críticas por gol sofrido em chute de longa distância

Da Redação

danilo16
Fonte: Reprodução / Rede Globo

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Vasco em um jogo duro no estádio São Januário, com o único gol da partida sendo marcado em um lance de longa distância para o adversário.

Alvo de críticas pelo gol sofrido em uma jogada de bola parada na qual o adversário acertou um forte chute, o goleiro Danilo Fernandes foi quem falou com a imprensa na saída de campo.

O arqueiro afirmou que o jogo foi decidido em um detalhe e que assume a responsabilidade pelo placar.

“Jogo decidido em um detalhe de uma bola parada, onde assumo total responsabilidade. Balançou, um chute difícil de longe, variou muito. A bola realmente saiu da minha mão, mas eu não posso tomar esse tipo de gol”.

Danilo também ironizou a comemoração vascaína após o apito final.

“E os caras ganharam com um chute no gol. Impressionante, parece que foram campeões. Mas é isso aí ganhar do líder da competição até então antes do jogo do Sport, então eles têm de comemorar mesmo”.

Para o goleiro tricolor, o Bahia precisa sair satisfeito pela luta, apesar da tristeza pelo resultado.

“Nós saímos de cabeça erguida, porque fizemos um grande jogo na casa do adversário. Viemos na casa do adversário e jogamos, tentamos o triunfo a todo minuto”.

Depois de perder fora, agora a busca é por reabilitação na Arena Fonte Nova, contra a Ponte Preta.

“Agora é levantar a cabeça. A gente não tem que achar culpado. Se tiver de culpar, pode culpar a mim, mas não vamos crucificar o grupo porque jogamos pra caramba. Agora temos um jogo dentro de casa, se Deus quiser vamos fazer nosso trabalho lá. Convoco o torcedor desde já para lotar a Fonte Nova e se Deus quiser vamos conseguir um triunfo em casa”.

O Bahia voltará a campo na sexta-feira (20), às 21h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.