é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 16h37

Atacante comemora retorno ao Bahia em 2021: 'Maior do Nordeste'

Aos 24 anos, atacante fará parte do time de transição

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-13-16-32_capagustavo30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gustavo rendeu R$ 2,2 milhões ao Bahia em 2020, quando foi vendido ao Icheon, da Coreia do Sul. Porém, sua permanência no futebol asiático durou poucos meses. Em dezembro, o atacante teve seu retorno ao Esquadrão confirmado pela diretoria tricolor.

Com vaga garantida no elenco que disputará o Campeonato Baiano de 2021, Gustavo já se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a pré-temporada para a competição estadual.

Através das redes sociais, o atacante comemorou o retorno ao Bahia com uma postagem:

Imensa felicidade por estar retornando ao Maior do Nordeste. #bbmp”, escreveu o jogador.

Aos 23 anos, o atacante disputou apenas três partidas na Coreia do Sul. Com a camisa do Bahia, ele marcou um gol em sete partidas em 2020. Em 2019, jogou 15 partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e marcou dois gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.