é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de fevereiro de 2021 às 11h37

Bahia ainda não assinou contrato de transmissão do Baiano; entenda

Tricolor não quer suas partidas exibidas nas plataformas digitais da TVE

Douglas Santana

Nesta última segunda-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), definiu a TVE como emissora oficial para as transmissões dos jogos do Campeonato Baiano de 2021.

O acordo é válido por dois anos e a TV Educativa planeja exibir todas as partidas da dupla Ba-Vi, tanto pela TV aberta como em outras plataformas, como Youtube e Facebook da transmissora oficial.

Porém, o Bahia ainda não chegou em um acordo sobre as exibições de suas partidas na emissora pública, devido ao item do contrato chamado “propriedades digitais”.

Em nota enviada ao ecbahia.com, a assessoria de comunicação tricolor explica que:

“O contrato de transmissão da TVE - vendido pela FBF - inclui o item "propriedades digitais", que desde o início o Bahia tinha dito que não venderia. Que só venderia os direitos de TV aberta.

A parte digital seria explorada pelo aplicativo do clube. Infelizmente o contrato veio incluindo tudo e se tornou pior que o contrato da TV Bahia, que já era tão criticado pelo clube.

Ou seja

As propriedades contidas no contrato são diferentes das que foram negociadas com a FBF, portanto o clube não vai assinar como está”.

Jogo de domingo segue sem transmissão definida

O Esquadrão deseja assinar o contrato, desde que seus jogos não sejam exibidos nas plataformas digitais da TVE, algo que seria transmitido no aplicativo do clube, o Sócio Digital.

O ecbahia.com entrou em contato com a FBF, que aguarda uma posição conclusiva do Bahia.

Enquanto Bahia, FBF e TVE não chegam em um acordo, a partida entre Bahia x Juazeirense, no próximo domingo (21), às 16h, na Fonte Nova, segue sem transmissão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.