é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de março de 2022 às 07h36

Bahia busca triunfo sobre o Sergipe na última rodada do Nordestão

Esquadrão chega à última rodada sem depender só de si mais uma vez

Victor de Freitas

rai14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em confronto decisivo pela Copa do Nordeste. A equipe tricolor vai enfrentar o Sergipe, às 17h45, pela última rodada da fase de classificação para o mata-mata.

Vindo de derrota para o Sport, em plena Fonte Nova, o Esquadrão chega na última rodada novamente sem depender apenas de si para avançar às quartas de final do torneio regional.

Após a eliminação no Estadual, desta vez o Bahia precisa vencer seu jogo e torcer para que Botafogo-PB ou Náutico tropece neste sábado, em partidas que vão acontecer no mesmo horário.

A equipe paraibana vai enfrentar o Sampaio Corrêa fora de casa, enquanto o Timbu jogará contra o Globo, também fora.

Para o jogo deste final de semana, em Aracaju, o Tricolor tem como principal motivação o fato de ter vencido os últimos dois jogos do Baianão. Com isso, o foco é vencer para fazer sua parte e aguardar os demais resultados.

O Sergipe, por sua vez, é o pior time do Nordestão. É o lanterna do grupo A e não venceu nenhum time no campeonato. A equipe sergipana tem apenas um ponto ganho em sete jogos.

FICHA TÉCNICA
SERGIPE X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Batistão, em Aracaju-SE
Data e Hora: 19/03/2022, às 17h45
Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, auxiliado por: Vinicius Melo de Lima e George Italo Antas Nogueira (trio do RN)

Provável Sergipe: Kennedy; Diego Aragão, Wendel Lomar, Alexandre e Elivelton; Ewerton Ageu, Janderson, Hiago e Doda; Kaio Felipe e Adailson. Técnico: Daniel Neri.

Provável Bahia: Mateus Claus; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.