é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 28 de março de 2024 às 17h18

Bahia dá sequência à preparação tática visando Ba-Vi fora de casa

Esquadrão fará mais dois treinos antes do clássico de domingo

Victor de Freitas

juba12
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia deu sequência à preparação visando o Ba-Vi de domingo (31), fora de casa, pela ida da final do Baianão.

Em trabalho realizado no campo 2 do CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni inicialmente dividiu o grupo em dois para um trabalho técnico em campo reduzido.

Em seguida, houve mais um treinamento tático com foco totalmente voltado para o clássico.

A decisão de não levar atletas do elenco principal para a partida em João Pessoa teve justamente como motivo aproveitar esta quinta-feira (28) para avançar na preparação para o clássico, já que, caso viajasse, o grupo retornaria a Salvador ao longo deste dia.

A novidade foi a presença do lateral-direito Santi Arias, que representou a Colômbia nos últimos dez dias e está disponível para o clássico no Barradão.

O Bahia tem mais um treinamento no CT marcado para esta sexta (29).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras