é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de janeiro de 2021 às 16h53

Bahia define comissão técnica do Time de Transição 2021

Claudio Prates assume o comando da equipe

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-09-06-18-56_capaclaudioprates2

A pré-temporada do Time de Transição para o Campeonato Baiano de 2021 foi iniciada nesta semana. E tem Claudio Prates como treinador definido para dirigir a equipe na busca por mais um título estadual.

Prates está no Bahia desde meados da temporada de 2018, contratado como auxiliar técnico fixo para a comissão técnica da equipe principal. É ele quem frequentemente assume o comando da equipe quando há uma troca de treinador ou acontece alguma eventualidade.

Esta será a segunda vez que o treinador comanda o time sub-23 tricolor. Em 2019, ele iniciou o Baianão como técnico da equipe considerada como “B”, mas rapidamente o time “A” passou a ser usado na competição.

Desta vez, Claudio Prates comandará a pré-temporada inteira com a responsabilidade de definir a equipe que irá buscar o tetracampeonato baiano em 2021.

A comissão do Time de Transição tem Hamilton Mendes como auxiliar técnico. Daniel Crizel é o treinador de goleiros, enquanto os preparadores físicos são Vitor Gonçalves e Eduardo Souza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.