é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de outubro de 2021 às 17h51

Bahia é derrotado na ida da final do Campeonato Baiano feminino

Equipe tricolor precisará reverter desvantagem na partida de volta da decisão

Victor de Freitas

feminino38
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia foi derrotado por 1 a 0, pelo Doce Mel, na partida de ida da final do Campeonato Baiano feminino.

Em jogo disputado na cidade de Jequié, a equipe do interior do estado garantiu o triunfo e a vantagem na decisão estadual com gol marcado aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado negativo longe de Salvador, as Mulheres de Aço vão precisar reverter a desvantagem com um triunfo por dois gols de diferença para ficar com o troféu no tempo normal.

Caso o Bahia vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis. O Doce Mel tem a vantagem de jogar pelo empate para levantar a taça de campeão.

A escalação titular do técnico Igor Morena foi a seguinte: Anna Bia; Nine, Naiara, Jajá e Thaíni; Vi, Fabi Ramos e Luana; Dan, Fabíola Sandoval e Gadu.

A partida de volta ainda tem local e data a serem confirmados pela FBF ao longo da semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.