Assim como o Bahia, que conquistou as duas últimas edições do Campeonato Baiano, Doriva começa, neste final de semana, a saga em busca do terceiro título estadual consecutivo. Tanto em 2014 quanto em 2015, o atual treinador do Tricolor levantou o caneco comandado o Ituano e o Vasco da Gama, respectivamente.
“Se Deus quiser. É uma conquista individual importante. Quero muito ser tricampeão e obviamente proporcionar ao Bahia este tricampeonato após algum tempo. Então, vamos fazer de tudo para conseguir”, disse o treinador Doriva.
O Tricolor não conquista o tricampeonato do Campeonato Baiano há 28 anos. Entre 1986 e 1988, o Bahia levantou a taça vencendo a Catuense (duas vezes) e o Vitória. Assim como naquela época, o time de Doriva é o principal alvo dos adversários, afinal de contas, é o atual campeão e o treinador sabe que terá um caminho duro pela frente.
“É competição. A gente sabe que não vai ser fácil, mas queremos fazer uma boa competição. A gente sabe que tem concorrentes difíceis, mas temos que estar prontos”, finalizou Doriva.
O Bahia estreia no Campeonato Baiano neste domingo, às 16h, contra o Juazeirense, no estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.