O domingo (31) será marcado pela partida de ida da final do Campeonato Baiano, no Barradão, com as duas equipes buscando levar vantagem para o jogo na Fonte Nova.
De olho na final estadual, as duas equipes pouparam suas equipes titulares visando ter força máxima e sem o desgaste de uma partida há poucos dias do clássico.
O Bahia atuou longe de casa e acionou a equipe sub-20 para viajar. Sendo assim, todo o grupo principal, incluindo titulares e reservas, permaneceram em Salvador como forma.
A semana livre para descanso e treinos no CT Evaristo de Macedo vinha sendo uma necessidade após uma longa maratona de jogos nas primeiras competições do ano.
Pelo lado adversário, o Vitória precisava vencer seu jogo na última rodada e torcer por resultados. O técnico Léo Condé escalou um time formado por reservas e recém-contratados que não estão inscritos no Baiano.
Os únicos titulares em campo foram o goleiro Lucas Arcanjo, que recupera o ritmo após um período inativo, e o volante Dudu, que estava lesionado.
Fora do Nordestão, o treinador rival também usa a semana para descansar seus principais atletas, entre eles o veterano Osvaldo, para enfrentar o Bahia.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.