é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia e Vitória poupam titulares e têm semana livre antes da final

Notícia
Baiano
Publicada em 28 de março de 2024 às 11:23 por Victor de Freitas

bavi24-2
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O domingo (31) será marcado pela partida de ida da final do Campeonato Baiano, no Barradão, com as duas equipes buscando levar vantagem para o jogo na Fonte Nova.

De olho na final estadual, as duas equipes pouparam suas equipes titulares visando ter força máxima e sem o desgaste de uma partida há poucos dias do clássico.

O Bahia atuou longe de casa e acionou a equipe sub-20 para viajar. Sendo assim, todo o grupo principal, incluindo titulares e reservas, permaneceram em Salvador como forma.

A semana livre para descanso e treinos no CT Evaristo de Macedo vinha sendo uma necessidade após uma longa maratona de jogos nas primeiras competições do ano.

Pelo lado adversário, o Vitória precisava vencer seu jogo na última rodada e torcer por resultados. O técnico Léo Condé escalou um time formado por reservas e recém-contratados que não estão inscritos no Baiano.

Os únicos titulares em campo foram o goleiro Lucas Arcanjo, que recupera o ritmo após um período inativo, e o volante Dudu, que estava lesionado.

Fora do Nordestão, o treinador rival também usa a semana para descansar seus principais atletas, entre eles o veterano Osvaldo, para enfrentar o Bahia.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras