é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de abril de 2022 às 18h56

Bahia empata em 1 a 1 com o Camaçariense no Baiano sub-20

Tricolor está na segunda posição do seu grupo

Victor de Freitas

sub20-9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia empatou mais um jogo no Campeonato Baiano sub-20. Desta vez, a equipe tricolor visitou o Camaçariense e ficou no 1 a 1.

Em jogo disputado no estádio Ferrera Lopes, em Camaçari, o único gol tricolor foi marcado por Patrick.

O Bahia chega aos oito pontos ganhos em quatro jogos, com dois triunfos e dois empates, ficando na segunda posição do grupo 1.

A Juazeirense é quem está na liderança, com nove pontos. Já o Camaçariense tem a mesma pontuação do Esquadrãozinho e fica em terceiro.

Sob o comando do técnico Diogo Siston, o Bahia atuou com: Gabriel; Daniel, Barcellos, Nathan e Ryan; Luan (Vitinho), Abraão e Patrick (Felipe Redaelli); William (Leonardo Casaes), Petterson (Lucas Aruba) e Flávio (Jonathan).

Para tentar assumir a liderança do grupo, o Bahia vai receber a visita do SSA FC, que ainda não venceu nenhum adversário, no próximo sábado (30), no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.