Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Valendo vaga na decisão do Campeonato Baiano de 2018, o Bahia vai entrar em campo às 16h deste domingo, contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova.
Após um empate sem gols na partida de ida, em Juazeiro, o Bahia chegar para o duelo de volta com a vantagem do empate para garantir sua vaga na final, conforme regulamento da competição estadual. O primeiro time garantido na final foi o Vitóra, que jogou neste último sábado e venceu o Bahia de Feira por 3 a 2.
Porém, apesar da vantagem do empate, o Tricolor vai em busca do resultado positivo diante da Juazeirense para voltar ao caminho dos triunfos. O meia Zé Rafael, durante a semana, também citou a importância de vencer a partida.
“Quem joga para empatar acaba perdendo. Nossa equipe vai trabalhar e se dedicar para enfrentar a Juazeirense com o máximo de qualidade. Não podemos pensar pequeno e empatar. Nossa equipe vai jogar para frente, buscando os gols. Temos tudo para classificar, mas com os pés no chão, respeitando a Juazeirense. Mas acho que o Bahia tem que se impor”, afirmou Zé Rafael.
Em 15 partidas nesta temporada, o Bahia possui um retrospecto de nove triunfos, três empates e três derrotas. A equipe tricolor marcou 30 gols e sofreu 11.
O ADVERSÁRIO
A Juazeirense chegou à semifinal após garantir sua classificação em terceiro lugar, tendo sido o último time a perder sua invencibilidade no campeonato. A equipe de Juazeiro disputará a Série C neste ano e conta com Salatiel e Bruno Matos como seus principais destaques.
O retrospecto do Cancão de Fogo em 2018 é de dez jogos, com 17 gols marcados e dez sofridos.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X JUAZEIRENSE
Competição: Campeonato Baiano – Semifinal – Jogo de volta
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e Hora: 25/03/2018, às 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim
Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio, Élber (Marco Antônio) e Júnior Brumado (Régis). Técnico: Guto Ferreira.
Juazeirense: Tigre, Capone, Allyson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel. Técnico: Luis Antonio Zaluar.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.