é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de janeiro de 2023 às 17h13

Bahia encerra preparação e deve ter mais estreias neste domingo

Volante uruguaio pode iniciar como titular

Victor de Freitas

acevedo5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para a segunda partida do Bahia em 2023. Neste sábado (14), o elenco realizou o último trabalho antes de viajar até Riachão do Jacuípe, onde enfrentará o Jacuipense às 18h30 deste domingo (15).

A preparação tricolor para este duelo contou com três dias de atividades com bola, sendo que os titulares trabalharam no campo na sexta e neste sábado.

A escalação inicial para a partida é novamente incerta. Por se tratar de um início de temporada, e com reforços que ainda não estão devidamente ambientados ao clube, a tendência é de poucas alterações em relação ao time que estreou vencendo a Juazeirense.

Acevedo, Chávez e Cicinho, todos regularizados no BID, podem estrear caso sejam convocados pelo técnico Paiva.

No BID desde a última terça-feira, Marcos Victor não foi relacionado para a rodada de estreia, mas também está disponível.

David Duarte, que ficou no banco de reservas, é mais reforço um que ainda não entrou em campo e pode ser uma das novidades.

Dentre os reforços que ainda não jogaram, Acevedo é quem tem a maior probabilidade de iniciar como titular. O uruguaio fez toda a pré-temporada no CT Evaristo de Macedo, sendo titular em alguns dos jogos-treino.

Já Diego Rosa e Kayky, os últimos a serem anunciados, ainda não poderão jogar nesse final de semana.

A escalação será divulgada uma hora antes de a bola rolar no estádio Eliel Martins e terá publicação no ecbahia.com.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.