é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de fevereiro de 2024 às 19h11

Bahia encerra preparação para enfrentar o Itabuna; veja o provável time

Ceni vai rodar novamente o elenco e time deve ter várias mudanças

Da Redação

roger17
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia está definido para mais uma rodada do Campeonato Baiano. O segundo e último treino aconteceu na tarde desta terça-feira (6).

A véspera da partida contra o Itabuna contou com um treino tático e técnico comandado por Rogério Ceni e sua comissão.

Após quatro jogos com o time principal, com três triunfos no Baianão e um na Copa do Nordeste, a tendência é de que o técnico Rogério Ceni volte a rodar o elenco neste meio de semana, priorizando a segunda rodada da competição regional.

Quem tem presença certa é o goleiro Adriel, que tem tido sequência de jogos no Estadual. Com gols nos últimos dois jogos, Ratão também reaparecerá no time principal.

Já Arias e Cuesta, apesar de já regularizados, têm presença incerta por não terem feito pré-temporada com o elenco.

Um provável Bahia tem: Adriel; Gilberto (Cicinho), Gabriel Xavier, David Duarte (Cuesta) e Ryan; Yago, Thaciano, Cauly (Roger); Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar. Bahia e Itabuna vão se enfrentar às 21h30 de quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras