Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste sábado (1º), pela manhã, o Bahia encerrou sua semana de preparação para a final do Campeonato Baiano de 2023, contra o Jacuipense.
Na véspera da decisão, o elenco foi dividido em duas equipes, laranja e azul, cada uma com a presença de quatro coringas na atividade técnica inicial do dia.
Após o trabalho reduzido, a comissão técnica separou os dois times para uma atividade mais focada na construção ofensiva e finalizações. Em seguida, o treino se concentrou em jogadas laterais, cruzamentos e lances de bola parada.
Para finalizar, o técnico Renato Paiva trabalhou a cobrança de escanteios, faltas e pênaltis – em caso de empate, a decisão será nas penalidades.
O meio-campista Thaciano participou do treino normalmente, enquanto o goleiro Danilo Fernandes se concentrou em aprimorar a parte técnica com a ajuda do preparador Rui Tavares.
Quanto ao time titular, o técnico tricolor seguirá com o esquema tático de 3-5-2, com Jacaré e Matheus Bahia como os alas. Daniel retorna ao meio-campo, enquanto Rezende é posicionado novamente na zaga.
A escalação será: Marcos Felipe; Marcos Victor, Kanu e Rezende; Vitor Jacaré, Acevedo, Daniel, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Everaldo.
Bahia e Jacuipense decidem quem será o campeão baiano de 2023 às 16h deste domingo (2).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.