é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de abril de 2021 às 07h24

Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas com obrigação de vencer

Esquadrão precisa do resultado positivo para não perder o G-4 de vista

Victor de Freitas

Após uma semana e meia de trabalho, o time de transição do Bahia está pronto para voltar a campo neste domingo (04), às 16h. O adversário será o Atlético de Alagoinhas, no antepenúltimo jogo da fase classificatória para o mata-mata.

Com apenas um triunfo em seis rodadas e em sétimo lugar, o Bahia tem a necessidade de vencer a partida deste final de semana para não ver o risco de desclassificação aumentar ainda mais.

Para o lateral-direito Renan Guedes, o jogo é tratado como uma final.

“A gente vem falando internamente que domingo é uma final, próximo jogo é uma final, o seguinte é uma final. Se a gente sonha com título, tem que ser (jogado como) final”, diz o jogador.

Quanto ao time titular, jogadores como Matheus Teixeira, Ignácio, Pablo Roberto e Raniele não viajaram para Fortaleza e estarão em campo neste domingo. Assim como Marcelo Ryan e Chrystian também são opções.

Durante a semana, Mayk e Hélio Júnior fizeram atividades de transição após se recuperarem de lesões e também participaram de alguns treinamentos com bola.

O desfalque fica por conta do atacante Ronaldo, que continua em tratamento de lesão muscular e não terá condições de jogo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Competição: Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 04/04/2021, às 16h
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo Roberto e Caio Mello (Bruno Camilo); Daniel Penha, Marcelo Ryan e Chrystian. Técnico: Cláudio Prates.

Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Edson; Willian, Ronan, Dionísio e Miller; Reinaldo e Robert. Técnico: Zé Carijé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.